Postado em 01/03/2024

6243 visualizações

Marcas exclusivas Kalunga – Conheça os produtos!

marcas-exclusivas-kalunga

Com mais de 50 anos de história, a Kalunga destaca-se no mercado por reunir itens de papelaria, material escolar, de escritório, eletrônicos e produtos de informática de grandes marcas. Entre elas, estão as marcas exclusivas Kalunga, ou seja, aquelas que você não encontra em nenhum outro lugar.

Bastam alguns minutos no site ou entre os corredores de uma loja física para perceber que essas marcas reúnem uma incrível variedade de produtos. A lista inclui cadeiras, mouses, teclados, plastificadoras, rotuladores, fragmentadoras, cadernos, mochilas, estojos, adesivos, materiais de escrita, entre muitos outros. 

Como na Kalunga o quesito qualidade é prioridade, nem é preciso dizer que esses produtos não fogem à regra. Contudo, o melhor mesmo é que são oferecidos ao consumidor por excelentes preços. Quer saber mais? Vem com a gente! 

Quais são as marcas exclusivas Kalunga?

A escolha dos produtos das marcas exclusivas Kalunga é definida a partir de um estudo sobre o que você, cliente, precisa. Em seguida, inicia-se a busca por itens produzidos com material de qualidade, tecnologia avançada, excelente acabamento e design moderno.

A curiosidade já deve estar no nível máximo por aí, então, vamos revelar agora que marcas são essas. Não se surpreenda se descobrir que você já tem um produto exclusivo Kalunga que é o seu queridinho. Afinal, as opções são muitas mesmo! 

2Plug

protetor-de-cabo-2plug

Você precisa conhecer os protetores de cabos da 2Plug. São diversos modelos fofos no formato de frutas, insetos, bichinhos e patinha de gato que protegem de maneira divertida a extremidade do cabo USB quando conectado a um dispositivo como o smartphone ou o tablet, por exemplo.

Resistentes e flexíveis, eles atuam como uma capa. Desse modo, impedem que os cabos dobrem ou sofram torções que, a longo prazo, resultem na exposição dos fios internos. Isto é, prolongam a vida útil do produto.

Aoking

Quem tem um laptop sabe o quanto é preciso ter cuidado ao transportá-lo. Qualquer impacto pode danificá-lo, comprometendo não apenas a estrutura, mas também os arquivos salvos. Dessa maneira, para carregá-lo de um lugar para outro com total segurança, a dica é apostar em uma mochila para notebook.

mochila-para-notebook-16-polegadas-aoking

E nesse assunto a Aoking, uma das marcas exclusivas Kalunga, é especialista. Ela conta com uma ampla linha de modelos com design moderno e ergonômico, confeccionados com tecido de alta resistência e acabamento reforçado. Além disso, possuem bolsos que auxiliam na organização de fios e acessórios.

mochila-para-notebook-15-polegadas-aoking

Diante de tantas opções, você só vai precisar se atentar a alguns pontos na hora da compra para fazer a escolha certa. Afinal, não basta o produto ter um visual incrível, tem que atender adequadamente às suas necessidades. Por isso, indicamos a leitura do post “Mochila para notebook: dicas para escolher o modelo ideal”.

App-tech

A App-tech é uma das marcas exclusivas Kalunga que abrange diferentes categorias de produtos como veremos a seguir. 

Apresentação

plastificadora-petit-230-para-polaseal-a4-app-tech

Em primeiro lugar, temos a linha de plastificadoras App-tech. Com dimensões compactas, os modelos comportam folhas de tamanho A4 ou A3 e utilizam filme de polaseal para plastificação de papéis.

Dessa forma, torna possível proteger documentos, fotos e apresentações de rasgos, resíduos, do amarelamento natural provocado pela ação do tempo e danos causados por derramamento de líquidos. Em outras palavras, é uma maneira bem simples de preservar e prolongar a vida útil de materiais sensíveis. 

tela-de-projecao-retratil-app-tech

Outro item desta categoria é a tela de projeção que permite que fotos e vídeos exibidos por um projetor sejam vistos em alta qualidade. Há versões de diferentes tamanhos confeccionadas com tecido Matte White (branco opaco) e mecanismo de tensionamento manual ou, então, acionamento por controle remoto. Alguns modelos contam ainda com tripé, facilitando o transporte.

Eletrônicos

cabo-hdmi-dois-ponto-zero-app-tech

Entre os produtos da marca APP-TECH, temos os cabos HDMI com tecnologias 1.4, 2.0 e 2.1. Disponíveis em diferentes metragens, possibilitam conectar notebooks, monitores, videogames e projetores aos aparelhos de TV ou outros dispositivos, oferecendo alta qualidade de som e imagem. 

Equipamentos 

Passar horas sentado em frente a um computador trabalhando ou estudando faz parte da rotina diária de inúmeras pessoas. Para que isso não gere dores e até problemas mais graves na coluna, é essencial adquirir equipamentos ergonômicos, projetados para se adequarem ao corpo humano.

apoio-ergonomico-para-pes-app-tech

Pensando nisso, a APP-TECH adicionou ao seu catálogo o apoio ergonômico para os pés. Esse item oferece suporte e conforto aos pés quando se está sentado, corrigindo a postura, evitando sobrecarga em determinadas regiões do corpo e a má circulação sanguínea. Assim, diminui-se os riscos de lesões.    

Informática

teclado-com-fio-usb-kd150m-app-tech

A família de produtos de informática da APP-TECH vem crescendo cada vez mais. A linha de teclados com fio USB chama a atenção, principalmente, pelo seu excelente custo-benefício. Eles possuem layout ABNT2, teclas silenciosas, cabo resistente e são compatíveis com PC e notebook.   

mouse-optico-usb-1200-dpi-app-tech

Já a linha de mouses ópticos USB é composta por modelos compactos, leves, com cabo resistente e resolução de 1.200DPI que garante respostas rápidas e cliques precisos. Estão disponíveis nas cores preta, cinza, branca, vermelha, rosa e azul.

kit-wireless-teclado-mouse-app-tech

Por outro lado, para quem busca liberdade de movimento, tem os teclados sem fio cuja conexão é via Wireless ou Bluetooth (alguns modelos são projetados com as duas tecnologias). O layout é igualmente ABNT2; porém há opções de diferentes tamanhos e até aqueles que se conectam com até 4 dispositivos simultaneamente.

mouse-sem-fio-app-tech

Os mouses sem fio conectam-se com o PC ou notebook via Wireless, Bluetooth ou, conforme o modelo, ambas tecnologias. A resolução varia de 1.200 DPI a 1.600DPI e o design é ergonômico, proporcionando, portanto, máximo de conforto mesmo depois de muito tempo de uso.

mouse-pad-app-tech

Para que o mouse deslize com facilidade pela superfície e não sofra desgastes, é importante adquirir um mouse pad. A APP-TECH oferece dois modelos: o simples com formato retangular e o ergonômico com apoio de punho em gel que auxilia, principalmente, na prevenção de problemas como tendinite ou lesão por esforço repetitivo.

caixa-de-som-3w-app-tech

A marca conta ainda com caixas de som que, conectadas ao computador, proporcionam uma experiência sonora de alta qualidade; hubs com 3, 4 e 7 portas que permitem a conexão de vários aparelhos a uma única porta USB e suporte para CPU. Este último possui rodízios com trava e eleva o equipamento até 7,5cm, evitando contato direto com o chão. 

Organização

rotulador-eletronico-bluetooth-app-tech

Assim como em informática, na categoria organização, a APP-TECH é sinônimo de inovação. Com os rotuladores eletrônicos da marca é possível produzir e imprimir etiquetas personalizadas em segundos a partir da tela do smartphone. 

Os aparelhos conectam-se ao celular via Bluetooth e todo processo de criação acontece por meio de um aplicativo que disponibiliza mais de 150 tipos de fontes, 1.500 ícones e 270 bordas. Compatíveis com Android e IOS, são recarregáveis, isto é, não dependem de pilhas para funcionar.

fita-para-rotulador-app-tech

Para começar a usar, basta inserir a fita para rotulador no compartimento correspondente. Ela possui uma película especial que não rasga quando removida e é aplicável em diferentes superfícies, como pastas, potes de plástico ou de vidro, objetos pessoais, material escolar, entre outros.

Para saber mais sobre as vantagens do uso do produto e conhecer outros modelos disponíveis no mercado, não deixe de conferir o nosso post “Rotuladora eletrônica – 4 motivos para você usar uma”.

Smartphone e Telefonia

Com tantos aplicativos e informações importantes armazenados no celular, não há como não ter um cabo USB sempre por perto. Afinal, ele é essencial para carregar a bateria do aparelho, impedindo que desligue quando mais se precisa.

cabo-usb-app-tech

A linha de cabos USB da APP-TECH conta com modelos para Tipo C, Micro USB e iPhone (Lightning), incluindo versões certificadas pela Apple. Todos são construídos com materiais resistentes, de alta durabilidade e prometem recarga, transferência e sincronização rápida de dados.

Suprimentos para escritório

Quem trabalha em escritório lida diariamente com diversos papéis. São documentos com informações importantes e até sigilosas referentes a empresa. Por isso, todo cuidado é pouco ao descartá-los. Para não correr o risco de dados sensíveis pararem nas mãos de pessoas de má-fé, é preciso destruí-los com segurança.

fragmentadora-de-papel-app-tech

É aí que entra em ação a fragmentadora da APP-TECH, um aparelho que reduz as folhas a pequenas tiras (strip-cut) ou partículas (cross-cut), impossibilitando, dessa maneira, a recuperação do conteúdo. Além de papel, alguns modelos destroem igualmente CDs, DVDs e cartões. Estão disponíveis em duas voltagens: 110v ou 220v.

Baohua

maleta-para-notebook-baohua

Para carregar o computador com conforto e segurança, é possível contar também com a Baohua, mais uma das marcas exclusivas Kalunga de mochilas e maletas para notebook. As maletas são fabricadas com tecido de alta resistência, bolsos funcionais, zíperes e puxadores robustos.

mochila-para-notebook-em-poliester-baohua

Já as mochilas são muito espaçosas. Possuem design moderno, alças acolchoadas, acabamento reforçado e diversos compartimentos com fechamento em zíper. A variedade de cores é incrível (tem para todos os gostos) e há opções com rodinhas, ideais para quem costuma carregar muito peso.   

dot.book

caderno-universitario-capa-dura-80-folhas-pontilhado-dot-book-spiral

Agora, apresentamos a dot.book, uma das marcas exclusivas Kalunga de cadernos universitários. São modelos de uma matéria com capa dura e folhas pontilhadas que possibilitam desenhar e escrever.

Easy Office

suprimentos-para-escritorio-easy-office

A Easy Office, como o próprio nome indica, é uma das marcas exclusivas Kalunga que tem por objetivo facilitar as atividades diárias no escritório. Desse modo, a categoria de suprimentos inclui grampeadores (comum, mini, power saver e alicate), grampos para grampeadores, extrator de grampo, prendedores e perfuradores de papel, clips, alfinetes para mapa e percevejos.

quadro-branco-e-ima-fixador-de-lembrete-easy-office

Para apresentações, reuniões e planejamento, há a linha que é composta por quadro branco (com moldura de alumínio ou madeira), quadro magnético com ou sem vidro (moldura de alumínio ou polipropileno), quadro de aviso de cortiça e quadro de planejamento semanal ou mensal. Para fixar os lembretes no quadro magnético, não podem faltar os ímãs.

easy-office

Todavia, não pense que acabou. A Easy Office conta ainda com apontador manual de mesa, lupa, estiletes, lâminas para estilete, suportes e aplicadores de fita adesiva. É uma infinidade de ferramentas pensadas para tornar a execução das tarefas muito mais rápida, garantindo maior produtividade.  

Easy Space

caixa-organizadora-super-linen-com-tampa-easy-space

Por outro lado, a Easy Space reúne itens que auxiliam na organização do lar. Entre eles, estão as caixas organizadoras. Os modelos com divisórias são utilizados para guardar meias, gravatas e peças íntimas, por exemplo. Já os que possuem tampa comportam brinquedos, objetos e dá até para usar como caixa de presente!

organizador-de-chaves-pote-easy-space

Chave do carro, da porta de entrada da casa, da porta dos fundos, da garagem, do escritório e do armário da academia: como saber qual é qual na correria cotidiana? A Easy Space chegou com a solução: o organizador de chaves. São chaveiros coloridos com etiqueta que permitem identificar e separar as chaves por cores.

saco-organizador-a-vacuo-easy-space

Agora, se você quer economizar espaço no armário, no guarda-roupa ou na mala de viagem, invista nos sacos organizadores a vácuo. Isso porque com eles é possível embalar e comprimir fronhas, colchas, casacos, jaquetas, edredons, entre outros artigos volumosos, facilitando o empilhamento em qualquer espaço. É produzido com material à prova d’água e durável sendo, então, reutilizável.

carrinho-multiuso-dobravel-easy-space

E se o assunto é praticidade, vale destacar o carrinho multiuso dobrável. Feito de material plástico leve e resistente, é rápido de montar e fecha em formato de maleta. Apresenta travas que garantem maior rigidez, alça extensível de alumínio e rodinhas emborrachadas que facilitam o deslocamento independente do peso da carga.

tubo-telescopico-em-plastico-easy-space

Por fim, temos os tubos telescópicos que são excelentes para armazenar e transportar projetos, como desenhos, fotolitos, plantas de imóveis, entre outros documentos, sem que haja o risco de amassar, sujar ou molhar. São tubos extensíveis, produzidos em plástico, com trava de segurança e alça para transporte.

Ergo

A Ergo é uma marca que se preocupa com o conforto e bem-estar dos seus clientes ao utilizar o notebook, smartphone ou tablet. Por isso, desenvolveu uma linha fantástica de bases e suportes ergonômicos.

São acessórios com ajuste de altura e ângulo que eliminam a necessidade de qualquer esforço ao visualizar ou digitar na tela, prevenindo contra desconfortos, fadiga muscular e, sobretudo, minimizando as chances de lesões relacionadas à má postura.

base-para-notebook-com-ajuste-de-altura-seis-coolers-ergo

As bases para notebook são fabricadas em plástico ABS com superfície antiderrapante e podem ser inclinadas em até 4 ângulos. Há modelos com 1, 2, 4 e 6 coolers com iluminação LED. O cooler é um mecanismo de resfriamento que dissipa o calor gerado pelos componentes do laptop, evitando superaquecimento.  

suporte-para-notebook-de-aluminio-ergo

Já os suportes para notebook, smartphone e tablet são de alumínio, possuem base giratória e são igualmente ajustáveis. No caso dos modelos para notebook há opções com cooler integrado com controle de velocidade e também com proteção de silicone antiderrapante. 

suporte-ergo

Funny Sticker 

adesivo-stick-funny-sticker

Quem é do time que ama decorar cadernos, agendas e objetos com adesivos, precisa conhecer a Funny Sticker. Os autocolantes da marca são produzidos com resina termoplástica e estão disponíveis no formato de bichinhos, corações, lacinhos, estrelas, letras do alfabeto, carinhas e muito mais!

Glitter Magic

adesivo-stick-glitter-magic

Entre as marcas exclusivas Kalunga de adesivos, temos também a Glitter Magic! São mais de 20 cartelas com temas diferentes, entre eles “panda”, “garotas”, “maquiagem”, “sorveteria”, “pinguim” e “dinossauros”. Todos os autocolantes são produzidos em PVC e podem ser aplicados em cadernos, agendas, fichários, etc.

Happy Time

Bastam alguns minutinhos no site ou em uma loja física para perceber que o que não falta na Kalunga são opções de lápis de cor, não é verdade? Entretanto, você imaginava que entre elas há uma marca exclusiva? 

happy-time

É isso mesmo: trata-se da Happy Time. Disponíveis em caixas com 12, 24 ou 36 cores vivas, são lápis com formato redondo que oferecem ótima cobertura. Além deles, há também os lápis pretos redondos nº 2 e as canetas hidrográficas laváveis. 

mochila-escolar-infantil-happy-time

A Happy Time conta ainda com uma linha de mochilas infantis muito divertida e uma linha de mochilas juvenis com design descolado. Elas possuem alças acolchoadas, compartimento interno, bolso externo e laterais. Para os estudantes que precisam transportar muitos materiais, os modelos com rodinhas são perfeitos.

mochila-juvenil-happy-time

Loop Way

O fone de ouvido é aquele acessório que não pode faltar na bolsa ou na mochila de quem gosta de ouvir música enquanto realiza as suas atividades do dia a dia. Além de proporcionar total privacidade, oferece uma experiência sonora mais imersiva sem interferência de ruídos externos.

fone-de-ouvido-para-iphone-com-microfone-lightning-loop-way

E se você está procurando um modelo de qualidade para adquirir, vale a pena dar uma olhadinha nos modelos da Loop Way. Tem fone de ouvido com microfone com conector P2, Tipo-C e também Lightning para iPhone. Todos são construídos com materiais de qualidade e frequência de resposta de 20Hz ~ 20KHz.

Oval

Cada vez que se aproxima um novo ano letivo, os pais e responsáveis ficam atentos às novidades em material escolar. Se é o seu caso, temos uma dica: considere os itens da Oval, pois a marca oferece aquele combo que todo bom consumidor preza: qualidade e preço baixo. 

marcas-exclusivas-oval

E não falta variedade de produtos, viu? Tem borracha com cinta plástica, vários modelos de apontador com depósito, lapiseira técnica, grafite, marca-texto em tons neon e pastel, pincel marcador permanente, corretivo (líquido, em fita ou caneta), caneta hidrográfica, caneta apagável em gel e giz líquido.

materiais-para-pintura-oval

Para os professores, têm os pincéis para quadro branco e o apagador de quadro branco magnético; para as aulas de artes, kit de pincéis, telas e painéis para pintura em algodão, ideais para trabalhos com tinta à óleo, acrílica, guache e aquarela. 

Scenery

caneta-apagavel-em-gel-scenery

Os amantes de canetas fofas vão enlouquecer com as opções oferecidas pela Scenery. Elas possuem design divertido, escrita macia e ponteira no formato de bichinhos, personagens, frutas, entre outros elementos.

caneta-esferografica-retratil-scenery

Tem caneta apagável com ponta esferográfica 0,7mm, tinta azul e borracha na ponta que não mancha nem deixa resíduos; caneta squishy com ponta esferográfica 0,5mm e tinta gel e a caneta esferográfica retrátil com 10 cores. Além disso, tem ainda as lapiseiras que são lindas e muito confortáveis para escrever.

Spiral

O ano era de 1988. Após a compra da Gráfica dos Salesianos, na época pertencente a um grupo de padres do bairro da Mooca, em São Paulo, nascia a Spiral do Brasil, a indústria gráfica da Kalunga. Hoje, ela é responsável pela fabricação de mais de 700 produtos disponíveis nas lojas da rede.

caderno-universitario-spiral

Entre eles estão os cadernos: são 16 linhas próprias e 67 licenciadas. Dá uma espiadinha na sua mochila: é bem provável que você encontre um caderno Spiral; sabe por que? Porque além da alta qualidade, a marca chama a atenção por acompanhar as tendências. 

O resultado são capas incríveis com cores e layouts modernos e estampas dos personagens preferidos de crianças, adolescentes e – não vamos nos enganar – adultos também. Para que possa conhecer todas as linhas especiais e licenciadas, confira o post “Spiral – Marca própria de cadernos e itens de papelaria Kalunga”.

estojo-escolar-spiral

No entanto, a Spiral produz ainda muitos outros produtos. Vamos tentar mostrar um pouco de tudo. Ainda na categoria material escolar, temos os estojos. São modelos com um, dois, três, quatro compartimentos; lisos, coloridos, com brilho, estampa floral, camuflado, transparente, enfim, há opções para todos os gostos.

produtos-spiral

Tem também fichário, papel para lembrete, caneta corretiva, clips, grampos para grampeadores, folhas em EVA, saco plástico para pastas com ou sem furos. Para auxiliar na organização dos compromissos, têm agendas diárias, comerciais, permanentes, de bolso, calendário de mesa, planner mensal e semanal. 

pasta-papel-placa-foam-spiral

Some à esta extensa lista os seguintes itens: pasta executiva, papel fotográfico (glossy, glossy adesivo, matte, matte dupla-face), plástico para plastificação (ideal para proteger documentos, cardápios, cartões e crachás) e placa Foam que é fácil de cortar e possibilita a colagem de fotografias, impressões, gravuras, etc.

Spiral Digit

calculadora-de-bolso-spiral-digit

A Spiral divide-se ainda em Spiral Digit e Spiral Office. A primeira oferece uma ampla linha de calculadoras de bolso e de mesa com duas fontes de energia: bateria e solar. Há modelos com visor com capacidade de 8 e 12 dígitos e cores que vão dos clássicos preto e branco aos tons vivos.

Spiral Office

produtos-para-escritorio-spiral-office

Em contrapartida, a Spiral Office é uma das marcas exclusivas Kalunga que contribui para a organização do escritório. Tem caixas para correspondência, suportes para livros, porta-revistas, porta-folhetos de mesa, organizadores de mesa, cesto para lixo, porta-lápis, porta-clips e porta-lembretes. Outros materiais que se destacam: cola em bastão, cola em fita, escalímetro e quadro de aviso multiuso

Stick Fix

A Stick Fix possui em seu catálogo mais de 60 modelos de plásticos autoadesivos que permitem renovar armários e objetos de maneira muito simples. Se você cansou do visual da sua cômoda, por exemplo, é só escolher a estampa que melhor combina com o ambiente e aplicá-la. Pronto: você tem um móvel novo!

plastico-e-quadro-autoadesivo-stickfix

Ademais, tem os quadros adesivos que são fixados na parede, permitindo que as crianças escrevam ou desenhem sem prejudicar a superfície. Utiliza-se também em escritórios para apresentações. Tem ótima aderência e é fácil de cortar, escrever e apagar. Disponíveis nas cores branca e preta.

Stick Glue

cola-em-bastao-40-gramas-stick-glue

Agora é a vez da Stick Glue, marca de cola em bastão incolor, lavável e de fixação mega rápida. É vendida em embalagens de 10g, 21g e 40g e é um produto tóxico; portanto, não contém substâncias que representem riscos significativos à saúde de adultos ou crianças.     

Stick Note

A Stick Note é uma grande aliada no planejamento das tarefas. Com a correria diária, é normal algo passar em branco, todavia, se você tiver um bloco autoadesivo ou um calendário autoadesivo para anotar tudo o que precisa fazer, todos os compromissos serão cumpridos sem dor de cabeça.

bloco-e-calendario-autoadesivo-stick-note

A marca conta ainda com marcadores de páginas, muito úteis durante a leitura de um livro ou apostila. Com eles, não há necessidade de dobrar a página ou usar marcadores para destacar aquele trecho importante do texto. Uma vez que as opções são bem coloridas, você encontra o que precisa sem perder tempo.

Stick Tape

fita-adesiva-stick-tape

Para fechar caixas de mudança ou embalar pacotes para envio com eficiência e segurança, conte com as fitas adesivas da Stick Tape. Produzidas com filme de polipropileno e adesivo acrílico à base de água, é possível escolher entre a transparente ou a marrom. Em tamanho menor, tem a colorida que é ideal para embrulhos especiais ou trabalhos artesanais.

Tome

marcas-exclusivas-estojo-tome

Entre as marcas exclusivas Kalunga de estojo escolar, temos a Tome. Aqui você encontra modelos com estampas discretas e elegantes. Confeccionados com poliéster ou poliuretano, apresentam um compartimento e fechamento com zíper ou cordão. Dessa forma, indica-se para quem tem pouco material para transportar.

UP

cadeira-gamer-up

A UP é uma marca de cadeiras gamers, mochilas para notebook, mochilas juvenis, capa para tablet, capa luva para notebook e fichários universitários. As cadeiras são ergonômicas, confeccionadas com tecido premium de poliuretano de alta qualidade que proporciona o máximo de conforto mesmo durante longos períodos de uso.

Possuem design moderno que lembra os assentos de carros de corrida, encosto inclinável em até 180º, giro de 360º, braços ajustáveis em três direções (3D) e ajuste de altura a partir de um cilindro de gás durável. A maioria dos modelos conta também com almofadas para pescoço e lombar.

mochila-para-notebook-up

As mochilas para notebook UP são fabricadas em poliéster ou nylon enquanto as capas luva em neoprene com zíper e revestimento impermeável. Ambas são soluções seguras para carregar os equipamentos para qualquer lugar. 

Wesdar

A Wesdar é uma marca que se destaca por sua excelência na fabricação de carregadores portáteis USB para smartphones (Power Bank), além de fones de ouvido, headphones e caixas de som, todos com design moderno e elegante e tecnologia Bluetooth. 

marcas-exclusivas-wesdar

Os carregadores são compactos e oferecem carregamento rápido. Conforme o modelo, a bateria pode ser de 5.000mAh, 10.000mAh ou 20.000mAh. Já os fones e headphones proporcionam uma experiência sonora imersiva a uma distância de até 10 metros. Por fim, tem as caixas de som que impressionam pela qualidade sonora.  

Marcas que você só encontra na Kalunga!

Agora que você já sabe quais são as marcas exclusivas Kalunga, fica aqui o convite para que acesse o site ou visite a loja física mais próxima para conhecer melhor os produtos. São mais de 4.000 itens entre material escolar, eletrônicos e suprimentos para escritório que unem qualidade, inovação, eficiência e preço acessível. Vale a pena conferir!

Você conhece a Kalunga?

Há mais de 50 anos no mercado, a Kalunga é referência em itens de papelaria, material escolar, suprimentos de escritório e produtos de informática. 

São mais de 220 lojas por todo o Brasil com equipamentos, acessórios e itens escolares de grandes fabricantes e marcas exclusivas por excelentes preços.

Além disso, a empresa oferece uma série de serviços que proporcionam comodidade e praticidade aos seus clientes. Para saber mais, acesse os tópicos a seguir.

Bem-vindo!

Políticas do site